Agência Virtual

2ª Via de Boleto
Quero conhecer as vantagens da Agência 24 horas

Vendas

Imóvel na praia: por que é sempre um ótimo investimento para o ano inteiro?

25/02/2016 por Redação Guarida

Ter uma casa na praia é definitivamente um investimento que perdura durante o ano todo e não só nos meses de verão. Ter um segundo imóvel no litoral serve não somente como uma casa para aproveitar os verões, mas também, muitas vezes como um verdadeiro refúgio para fugir da loucura e stress da cidade grande sempre que precisar.

1. Ter um cantinho só seu para relaxar

São vários os benefícios que comprovam que ter um imóvel na praia é um ótimo investimento, e sem dúvida nenhuma o primeiro deles é que você tem um cantinho junto à natureza para relaxar. Quem não gosta de acordar com o barulho das ondas do mar, poder olhar para o horizonte do oceano e curtir uma brisa fresquinha? Ter um imóvel no litoral te proporciona momentos únicos e relaxantes como esse. Acordar com uma vista para a praia é ter certeza que você acordará de bom humor. Outro bom motivo para ter um imóvel na praia é que esse pequeno refúgio é seu. Você não precisa se preocupar em encontrar um imóvel para alugar, reservar hotel ou pedir a casa de um amigo ou familiar emprestada. O imóvel na praia é seu e você vai poder ir pra lá relaxar e aproveitar a praia no dia que quiser e na hora que quiser.

2. Ter esse cantinho bem perto de você

Para quem mora na capital Porto Alegre, nas cidades vizinhas ou no interior do Rio Grande do Sul, ter um imóvel no litoral gaúcho é um ótimo investimento, já que as praias ficam bem próximas. De Porto Alegre a viagem até a praia dura em torno de 1 hora e 40 minutos dependendo do fluxo de carros na Freeway. Rapidinho você pode desfrutar dos ares do litoral, aquele cheirinho de areia, de mar, e claro, de férias. Imóveis em Capão da Canoa, em Xangri-lá, em Atlântida ou em Tramandaí são excelentes opções para quem quer ter um refúgio só seu pertinho de casa. Andando só um pouquinho mais, você também pode contar com as belas paisagens das praias de Torres.

3. Ter esse cantinho sempre garantido

Ter uma casa na praia para você e a sua família, principalmente durante a temporada de verão, representa um ótimo investimento, pois é na praia que todo mundo deseja estar nesta época do ano. Enquanto muitos vão estar lutando por uma vaga em hotel ou por um sofá na casa de praia do amigo, você, por outro lado, pode ficar tranquilo porque o seu lugar na praia vai estar sempre garantido. Você pode aproveitar a praia sem preocupações todos os finais de semana do verão, e seus filhos podem passar as férias curtindo com os amigos durante a semana também. Assim você evita o desgaste de ter que procurar hotel em alta temporada e não gasta com aluguel para ficar em um imóvel mais ou menos.

4. Saber que pode aproveitar o ano inteiro

Além da época de alta temporada, a sua casa na praia vai estar sempre a sua disposição o ano inteiro. O seu imóvel na praia pode ser a sua casa de final de semana, para convidar os amigos para um feriado no inverno ou simplesmente curtir um tempo sozinho num local tranquilo, sem trânsito, sem pressa e no seu tempo. Muitos estabelecimentos funcionam o ano inteiro, principalmente na praia de Capão da Canoa, onde o comércio, shoppings e restaurantes ficam ativos durante o  ano todo.

 

5.Ter o mar á disposição sempre que quiser

Ter o mar bem perto de você é sempre bom! Com uma casa na praia você pode manter o contato com a natureza e renovar as suas energias sempre que precisar com o bom e velho banho de mar. Não há banho melhor, remédio melhor, do que mergulhar no mar e ter a sua casa, o seu lar, ali mesmo para relaxar logo depois.

6. A tranquilidade de ter a Guarida na praia

Outra certeza de que um imóvel na praia é um ótimo investimento para o ano inteiro é saber que você pode contar com uma imobiliária de confiança para fechar o melhor negócio no litoral. A Guarida está presente em Capão da Canoa e Torres, preparada para receber você, sanar todas as suas dúvidas e encontrar o melhor imóvel na praia para você e a sua família. Tenha a certeza que você vai encontrar o melhor refúgio na praia de Capão da Canoa, Xangri-lá, Atlântida ou Torres com o auxílio da Guarida.

 

 

Sobre o autor

Redação Guarida

Anterior Próximo

Deixe o seu comentário

Indique este post

Por favor, preencha os dados abaixo: