Agência Virtual

2ª Via de Boleto
Quero conhecer as vantagens da Agência 24 horas

Vendas

Caixa anuncia redução nos juros para financiamento imobiliário

16/04/2018 por Redação Guarida

A Caixa Econômica Federal acabou de divulgar uma ótima notícia para quem quer comprar um imóvel: os juros para financiamento foram reduzidos! Além disso, o limite de cota de financiamento para imóveis usados subiu novamente para 70%. O anúncio feito pelo banco é um grande incentivo para quem quer comprar um imóvel neste momento, seja ele novo ou usado.

Os juros mínimos cobrados passaram para 9% ao ano para imóveis que se enquadram no Sistema Financeiro de Habitação (SFH), que tem valor de até 800 mil reais. Anteriormente os juros para este tipo de imóvel era de 10,25%. Para imóveis que se encaixam no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI), com valores mais altos que no SFH, as taxas mínimas ficam em 10% a partir de agora. As taxas máximas foram reduzidas de 11% para 10,25% (SFH) e de 12,25% para 11,25% (SFI).

Para quem está interessado em adquirir um imóvel usado, a Caixa passa a disponibilizar o limite de cota de financiamento de 70%. Desde setembro do ano passado, essa cota era de 50%.
Estas notícias anunciadas pela Caixa têm como objetivo viabilizar o sonho de conquistar o imóvel próprio, além de aquecer o mercado imobiliário que já começa a movimentar-se positivamente. 

Através do financiamento imobiliário, e outras condições disponíveis no mercado, é possível adquirir o imóvel tão sonhado. Aqui na Guarida, contamos com milhares de ofertas para você escolher. 

Clique aqui e confira todas as opções disponíveis entre imóveis novos, usados e lançamentos!

Gostou de algum deles? Então, entre em contato conosco!

Sobre o autor

Redação Guarida

Anterior Próximo

Deixe o seu comentário

Indique este post

Por favor, preencha os dados abaixo: