Agência Virtual

2ª Via de Boleto
Quero conhecer as vantagens da Agência 24 horas

Condomínios

Histórias de verão: vale a pena recordar os bons momentos

21/02/2019 por Redação Guarida

Chegou o dia de publicarmos nossa última História de Verão!

A lembrança de hoje é da cliente Angelita de Santa Catarina:

"Durante a adolescência eu e minha irmã veraneávamos em Cidreira, onde meu avô alugava uma casa na temporada de verão. Numa tarde em que fomos à praia para tomar banho, caímos em um buraco no mar. Não conseguimos sair do buraco, então pedimos socorro. Um surfista nos ajudou e depois vieram os salva-vidas. Tivemos que dar depoimento na casa dos salva-vidas e ficamos com medo de aparecer na TV local da época. Seguimos para casa e combinamos de não contarmos nada para meu avô. Mais tarde voltamos para a praia com ele. Foi então que ele nos avisou que o mar estava muito perigoso. Disse que duas meninas quase tinham se afogado. Ficamos apavoradas!"

Este post foi feito com um depoimento enviado por um cliente da Guarida Imóveis. O depoimento pode ter sido editado por questões de clareza e/ou tamanho.

Aproveitamos as lembranças dos nossos clientes para recordar o verão de 2008, muito importante para nós da Guarida. Foi neste ano que inauguramos nossa agência em Capão da Canoa. A unidade atende exclusivamente aos condomínios do litoral e está localizada na Av. Rudá, 419 - Centro. Durante todo o ano, os clientes podem visitar a agência ou entrar em contato com a equipe, mas com certeza no verão o local fica ainda mais movimentado e cheio de alegria.

Agradecemos a todos que participaram da nossa série Histórias de Verão! :)

Sobre o autor

Redação Guarida

Anterior Próximo

Deixe o seu comentário

Indique este post

Por favor, preencha os dados abaixo: