ico-calendar-svg-cesar slogan-pra-voce-viver-melhor

Agência Virtual

2ª Via de Boleto
Quero conhecer as vantagens da Agência 24 horas

Aluguéis

Como deixar o imóvel alugado com a sua cara

14/07/2016 por Redação Guarida

Se você está pensando em decorar seu apartamento alugado, não precisa ter medo, mas é importante tomar alguns cuidados antes de começar. Você vai ter que devolver o imóvel do jeitinho que encontrou, mas enquanto isso pode investir em alguns itens que vão servir para deixar sua sala, cozinha e até quarto de casal com sua cara e com jeito de lar.

O truque principal para decorar a casa é pensar em detalhes que vão fazer toda a diferença no estilo do lugar, mas que possam sem revertidos sem muito trabalho. Você também, provavelmente, não vai querer investir uma grande quantia de dinheiro em melhorias em um imóvel que não lhe pertence. As possibilidades são grandes, veja as dicas que separamos para decorar o seu imóvel alugado.

Pintar as paredes parecer uma loucura, mas se você parar para pensar, sabe que vai ter que entregar a casa ou o apartamento com a pintura nova, mesmo que tenha mantido a cor original de quando pegou as chaves. Por isso mesmo, se você fizer questão de uma parede colorida e diferente, saiba que no término do contrato vai ter que dar algumas camadas a mais de tinta dependendo da cor que escolher.

Quadros e outros enfeites na parede também podem fazer uma diferença muito grande no design da sua casa, o cuidado é perguntar ao proprietário sobre as paredes hidráulicas (paredes por onde passam canos) para evitar acidentes. Procure fazer furos apenas em paredes que possam ser arrumadas com massa corrida e pintura, nada de perfurar azulejos, ok?

Adesivos decorativos são uma excelente ideia para mudar o ambiente com a certeza que é fácil de ser retirado. Além dos modelos recortados que ainda fazem muito sucesso, hoje o mercado também oferece uma variedade grande de adesivos que imitam ladrilho hidráulico, perfeitos para serem colados em cozinhas, banheiros, varandas e onde mais a sua imaginação permitir.

Por Viva Decora exclusivamente para o blog da Guarida.

Sobre o autor

Redação Guarida

Anterior Próximo

Deixe o seu comentário