Agência Virtual

2ª Via de Boleto
Quero conhecer as vantagens da Agência 24 horas

Aluguéis

Aluguel Sem Fiador: Conheça o Aluguel Express Guarida

24/04/2019 por Redação Guarida

Aluguel Sem Fiador: Conheça o Aluguel Express Guarida

Encontrar alguém de confiança para ser fiador pode ser uma tarefa muito difícil e desgastante. Não é tão fácil achar algum amigo ou parente que esteja disposto a arcar com tal responsabilidade.

Além disso, algumas imobiliárias exigem que o fiador seja alguém da mesma cidade, tornando a busca ainda mais complicada, principalmente para quem é novo e está buscando se estabelecer em um lugar.

Mas, alugar um imóvel sem fiador em uma imobiliária pode ser mais simples do que você imagina! Com o Aluguel Express Guarida, a figura burocrática do fiador é dispensada e você só se preocupa em encontrar o seu novo lar.

Funciona assim: você realiza tudo totalmente online, desde o envio da documentação até a assinatura do contrato.

Após escolher o imóvel e ter o seu crédito aprovado, a Guarida realiza a vistoria do seu imóvel e faz a liberação do seu contrato.

Além da possibilidade de alugar um imóvel sem fiador, o Aluguel Express Guarida também oferece a vantagem de ser 100% online. Como já explicamos, todo o processo de locação é realizado de forma digital, inclusive a assinatura do contrato.

Ah, depois de fechar o negócio, um motoboy da Guarida ainda pode entregar as chaves do imóvel onde você preferir.  É muito mais comodidade e praticidade para você do começo ao fim!

Sem contar que, com o Aluguel Express Guarida, você tem a segurança e tranquilidade de alugar o seu imóvel com uma imobiliária de verdade. Com a Guarida, você economiza tempo, dinheiro e aproveita a praticidade dos serviços digitais.

O Aluguel Express Guarida é a melhor opção para quem quer alugar um imóvel sem fiador, 100% online, rápido e sem cartório!

Agora você já sabe, aluguel sem fiador é com a Guarida! Acesse a página especial do Aluguel Express e encontre hoje mesmo o seu novo imóvel!

 

Sobre o autor

Redação Guarida

Anterior Próximo

Deixe o seu comentário

Indique este post

Por favor, preencha os dados abaixo: