slogan-pra-voce-viver-melhor

Agência Virtual

2ª Via de Boleto
Quero conhecer as vantagens da Agência 24 horas

Vendas

3 motivos para comprar casa na praia em condomínio fechado

16/09/2019 por Redação Guarida

comprar-casa-na-praia

Já pensou em ter o seu próprio canto no litoral? Assim, você não precisa se preocupar com aluguel, pousada ou hotel. Portanto, se você já está se planejando para o verão, confira 3 motivos para comprar casa na praia em condomínio fechado e conheça os benefícios para você e sua família.

1 - Experimentar a vida em uma casa na praia
Quem mora em apartamento tem segurança, conforto e praticidade, mas nem sempre tem a liberdade de ter um pátio, de interagir com os vizinhos, de fazer um churrasco com espaço para os amigos ou deixar as crianças e os animais de estimação brincarem na rua.

Porém, tudo isso é possível em uma casa em condomínio fechado, onde você terá a liberdade e segurança que procura para aproveitar os melhores dias de verão. Por conta desses benefícios, comprar casa na praia em condomínio fechado é uma tendência entre as famílias que querem morar no litoral.

Além disso, os condomínios fechados na praia possuem uma grande infraestrutura de lazer, segurança e diversos eventos e comodidades para os seus moradores, como festas privadas, assistência à beira-mar, atividades para as crianças, etc.  

Leia mais sobre a diversidade dos condomínios-clube.

2 - Aproveitar todo o verão sem estresse e custos extras
Alta temporada na praia a gente já sabe como é. Preços altos e aquele estresse para conseguir um lugar bom para se hospedar. Por outro lado, se você tem uma casa na praia o seu verão fica muito mais tranquilo.

Isso porque você pode chegar no dia e hora que quiser. Sua casa estará lá, te esperando. Ou seja, você não se preocupa com horário de check-in ou aluguel inflado. 

Ter a sua própria casa no litoral garante um verão sem estresse e sem custos extras para você. Além disso, com a sua casa em condomínio fechado, você pode até fugir do engarrafamento, porque pode ir e voltar da praia em horários alternativos.

Quer ficar ainda mais tranquilo e evitar a lotação na praia? Você pode curtir toda a infraestrutura do condomínio a poucos metros da sua casa, além de receber seus amigos com segurança e total conforto. 

Veja como escolher a melhor casa para receber os amigos.

3- Investimento
Se você chegou até esse item e ainda não se convenceu de ter o seu próprio cantinho no litoral, que tal comprar casa na praia para investir?

Investir em imóveis, seja na cidade, litoral ou serra, sempre será um bom investimento a longo prazo. Afinal, patrimônio é algo duradouro para você e sua família.

Atualmente, há diversas formas de rentabilizar esse investimento em curto prazo, como o aluguel por temporada, por exemplo. A alta temporada é lucrativa para aqueles que alugam suas casas e apartamentos para feriados prolongados e períodos de férias. Além disso, as casas em condomínios fechados na praia têm altíssima procura no verão em sites como o Airbnb.

É preciso apenas uma manutenção esporádica no ambiente para garantir que o imóvel continue em boas condições para receber os novos visitantes. Certifique-se de que as instalações elétricas estão boas, os móveis e aparelhos domésticos funcionando corretamente, o fornecimento de água da região está normal, entre outros cuidados.

Descubra mais motivos para investir em um imóvel na praia

Sobre o autor

Redação Guarida

Anterior Próximo

Deixe o seu comentário